Sessão da Assembleia Municipal em formato online. Foto: DR

Na última sessão da Assembleia Municipal de Sertã do presente mandato, realizada no dia 10 de setembro, o presidente deste órgão, Alfredo Dias (PSD), fez um balanço positivo da atividade desenvolvida ao longo dos últimos quatro anos.

“Houve uma grande colaboração nesta assembleia, revimos o regimento com grande empenhamento de toda a gente, as assembleias desenrolaram-se sempre com grande assertividade e com grande cordialidade entre todos”, destacou.

O autarca, que é novamente candidato ao cargo, realçou que “a grande maioria das aprovações foram por unanimidade, houve algumas com abstenções e um número mais reduzido com votos contra”. Com “uma oposição ativa e muito bem”, estas votações significam, para si, “que todas as partes defendem os interesses do Município”. “Estou muito feliz por isso e quero agradecer-vos a todos por isso”, disse Alfredo Dias.

O presidente da Assembleia Municipal aproveitou a oportunidade para fazer um agradecimento aos elementos do executivo e aos eleitos de todos as bancadas e em particular àqueles que, por não integrarem as listas, terminam a sua participação na Assembleia.

Deixou uma palavra especial ao presidente da Câmara, José Farinha Nunes, que termina o seu terceiro e último mandato, “pelo seu esforço e dedicação à Sertã nos últimos 12 anos”.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.