José Pedro Leitão Ferreira, presidente da Assembleia Municipal da Sertã. Foto: mediotejo.net

Desde 2 de dezembro que o presidente da Assembleia Municipal da Sertã, José Pedro Leitão Ferreira (PS), ocupa as funções de deputado na Assembleia da República pelo círculo eleitoral de Castelo Branco. Na última sessão da Assembleia Municipal, realizada no dia 27, o autarca foi saudado por vários eleitos pelas novas funções que está a desempenhar na Assembleia da República.

O autarca, que também é diretor da Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da Universidade de Coimbra, assumiu que vai acumular as duas funções políticas uma vez que são compatíveis.

José Pedro Leitão Ferreira ocupava o sexto lugar na lista do PS nas eleições legislativas realizadas em janeiro de 2022. Foi chamado para deputado no parlamento depois de Nuno Fazenda assumir funções como secretário de Estado do Turismo, Comércio e Serviços.

Na última sessão da Assembleia Municipal, realizada no dia 27, o autarca foi saudado por vários eleitos pelas novas funções que está a desempenhar na Assembleia da República.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *