Foto: Wakeboard Portugal

Integrada na programação de Verão da Albufeira de Castelo do Bode, a iniciativa Wakeboard Open Days promete animar este fim de semana a praia fluvial do Trízio, no concelho da Sertã.

Desta forma, a população local mas também os visitantes e turistas, têm possibilidade de experimentar wakeboard no cable park, de forma gratuita, entre as 10 e as 18 horas.

No âmbito da programação de verão, o Município da Sertã disponibiliza vouchers para utilização gratuita do Cable Park do Trízio nos dias úteis (das 10 às 13 horas) até 15 de setembro. Recorde-se que a Albufeira de Castelo do Bode possui cinco cable parks (Trízio, Aldeia do Mato, Lago Azul, Montes e Fernandaires) que apresentam condições únicas para a prática de diversas modalidades, como é o caso do Wakeboard que atrai cada vez mais praticantes e visitantes à região.

Zona fluvial do Trízio, na Sertã. Foto: CMS

Até setembro, a Albufeira de Castelo do Bode será palco de diversas atividades náuticas gratuitas e animação para toda a família, com as iniciativas Welcome to Castelo do Bode (que já passou pela Sertã a 19 e 20 de junho) e Wakeboard Open Days.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.