Estrada Nacional 2. Foto: DR

Devido à pode de árvores no talude da estrada, a EN2, entre a Barragem do Cabril e o Bairro do Cabril, em Pedrógão Pequeno, vai estar condicionada ao trânsito entre as 08h30 do dia 26 de janeiro as 15h30 do dia 27 de janeiro, avisa a autarquia em comunicado.

Local onde vão ocorrer os constrangimentos de trânsito Foto: D.R.

“O condicionamento de trânsito é motivado pela necessidade de proceder à poda de árvores no talude da estrada, sendo que a circulação rodoviária poderá ser suspensa ocasionalmente. O acesso à Barragem do Cabril poderá ser feito via IC8 pela saída 25 (Pedrógão Grande)”, refere a mesma nota.

Elsa Ribeiro Gonçalves

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.