Foto: MSD Sertã

As Mulheres Social-Democratas da Sertã (MSD) organizam esta segunda-feira, dia 2 de julho, um encontro com um dos dois candidatos à Comissão Política Distrital do PSD, Paulo Moradias. Este evento surge uma vez que este é um dos nomes que se candidatam à distrital do PSD de Castelo Branco, cujas eleições decorrerão no próximo sábado, dia 7 de Julho.

Segundo Cláudia André, coordenadora das MSD da Sertã e também vereadora da Câmara Municipal do município sertaginense, pretende-se que este encontro “resulte numa conversa informal, descontraída e esclarecedora dos projetos do Eng. Paulo Moradias para o PSD de todo o distrito de Castelo Branco”, lê-se em nota de imprensa.

O encontro com Paulo Moradias, candidato à Comissão Política Distrital do PSD, acontece às 21h00 na capela do Convento Hotel, na Sertã.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

Leave a Reply