Foto: DR

A Comissão de Festas de São Lucas 2020 de Outeiro da Lagoa, concelho da Sertã, organiza os festejos de Carnaval durante o fim-de-semana, dias 2 e 3 de março, com direito a baile de máscaras e corso carnavalesco, atribuição de prémios, convívio e animação musical.

No sábado, pelas 21h30, arranca o Baile de Máscaras no Salão do Centro CSCRDCU do Outeiro da Lagoa, ficando a música ao cargo de Z.A. Incorporation. Os melhores mascarados habilitam-se a ganhar prémios monetários de um valor global de 100 euros.

Já no domingo, dá-se o ponto alto dos festejos. Pelas 14h00 aguarda-se a concentração dos participantes no recinto de festas de São Miguel (Calvos), responsável pelo secretariado e organização do corso de Carnaval.

Às 15h00 dá o início do aclamado desfile de Carnaval, que seguirá em direção a Outeiro da Lagoa, terminando no Largo do Cruzeiro, com apresentação final dos participantes ao júri.

Por fim, com direito a lanche-convívio e animação musical de Fábio Bastinho, serão entregues os prémios monetários, num valor global de 1150 euros, aos melhores participantes do cortejo.

 

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.