Foto: FUS

A Orquestra de Sopros da Filarmónica União Sertaginense assinala a época natalícia com dois Concertos de Natal. O primeiro realiza-se este sábado, dia 8 de dezembro, às 17h00, na Igreja do Seminário das Missões, em Cernache do Bonjardim. O segundo concerto realiza-se no dia 15 de dezembro, às 21h00, na Casa da Cultura da Sertã. A entrada é livre.

Segundo nota de imprensa, os concertos terão direcção artística do Maestro Vitor Feitor, e irão revisitar alguns temas natalícios, entre outros. Do reportório destaca-se “Jingle Bells” (com arranjo de Naohiro Iwai), “Cry of the Falcon” (de Kevin Houben), “Oblivion” (de Astor Piazzolla), e “Legend of the Sword” (de David Sheffer).

Estes concertos de Natal revestem-se de especial importância, pois integram-se igualmente nas comemorações do 188º aniversário da Filarmónica União Sertaginense.

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.