Esta segunda-feira, 18 de fevereiro, terá lugar uma sessão de esclarecimento e apresentação pública das obras de “Revitalização da Avenida Dr. Ângelo Henriques Vidigal e Envolvente ao Mercado Municipal” e de “Requalificação do Edifício do Mercado Municipal” da Sertã. A sessão decorre no edifício dos Paços do Concelho, a partir das 19 horas.
Promovida pela Câmara Municipal da Sertã, a sessão pretende apresentar os respetivos projetos de reabilitação daquelas artérias e do Mercado Municipal.
Será apresentado o projeto, desde início ao desenvolvimento dos trabalhos, e pretende-se esclarecer a população quanto ao trânsito e estacionamento naquela zona durante o período de execução destas obras, contempladas no Plano de Regeneração Urbana (PARU) do concelho da Sertã.
Recorde-se que José Farinha Nunes, presidente da CM Sertã, já havia anunciado em reunião de 3 de janeiro que as obras iniciariam no Mercado da Sertã “em janeiro ou fevereiro”, estando previstas para o segundo semestre de 2019 as obras no Mercado de Cernache do Bonjardim.
ler mais:
Sertã | Obras no Mercado Municipal arrancam este mês