Praça da República, na Sertã. Foto: António José Ladeiras

De 26 a 28 de outubro, entre as 8:00 e as 19:00, a Praça da República na Sertã vai sofrer alterações no trânsito e estacionamento, devido às obras que estão a decorrer no local.

Durante três dias, entre segunda e quarta-feira, o trânsito é cortado na artéria de entrada na Praça da República, sendo que o trânsito se fará nos dois sentidos na via de saída (junto à entidade bancária) da Praça. Por este motivo, nesta artéria o estacionamento será suprimido para possibilitar a circulação de trânsito automóvel nos dois sentidos.

Estas alterações devem-se à instalação de contentores enterrados, no âmbito da intervenção de “Revalorização da Praça da República e Zona Histórica com ligação à Igreja da Misericórdia”.

Em comunicado, a Câmara Municipal da Sertã apela à compreensão de todos para os eventuais constrangimentos resultantes dos trabalhos realizados e das alterações no trânsito e estacionamento.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.