Fonte: CM Sertã

Esta quinta-feira, dia 27, em que se assinala o Dia Mundial do Turismo, foi disponibilizada a segunda versão da aplicação móvel “Descubra Sertã”. Esta nova versão da app gratuita apresenta um aspeto mais moderno e apelativo, com novas funcionalidades que irão permitir uma maior interatividade por parte dos utilizadores, segundo a autarquia.

Mantendo as mesmas funcionalidades da versão anterior, a versão de 2018 acrescenta mapas dedicados a percursos, avaliações, comentários, check-in dos locais visitados, pesquisa por estado de espírito e proximidade relativa aos pontos de interesse que estão na envolvência do visitante.

A atualização e melhoria da aplicação móvel integra-se no projeto “Produtos Turísticos Integrados”, da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, tendo sido desenvolvida pela agência criativa Digital Gravity, tendo por base o tema “O Turismo e a Transformação Digital” definido para 2018 pela Organização Mundial de Turismo.

A aplicação está disponível em Português, Inglês e Espanhol, podendo ser descarregada nas plataformas da Apple e Google.

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *