Joana Cota é uma das fadistas convidadas. Foto: Rui Duarte

Com o objetivo de obter receitas a favor da Cáritas Paroquial da Sertã, realiza-se na Casa do Escuteiro da Sertã este sábado, dia 1 de fevereiro, a partir das 20 horas, a 4ª edição da “Noite de Fados Solidária”.

O programa inclui jantar e o concerto “Influências” com a fadista Joana Cota, Vera Lopes (Coro/Fadista), Sebastião Pereira (Guitarra Portuguesa), Francisco Carvalho (Viola de Fado), Jorge Chambel (Baixo Acústico) e Paulo Vieira (Bateria).

Trata-se de uma iniciativa da Cáritas Paroquial da Sertã, Câmara Municipal da Sertã e Associação de Pais e Amigos dos Escuteiros da Sertã, com o apoio do Agrupamento 170 do CNE (Corpo Nacional de Escutas) da Sertã, Junta de Freguesia da Sertã e Grupo de Jovens Dar+.

As reservas devem ser feitas até 29 de janeiro através dos contactos 964890980 (Pe. Daniel Almeida) e 927861949 (Lurdes Sequeira), no Centro Paroquial e na Casa da Cultura da Sertã.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.