A Ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, e o Ministro das Infraestruturas, João Galamba, vão visitar empresas localizadas na Zona Industrial de Cernache do Bonjardim. Foto: DR

No âmbito da iniciativa “Governo mais próximo”, a ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, e o ministro das Infraestruturas, João Galamba, vão estar presentes na quarta-feira no concelho da Sertã onde vão visitar empresas localizadas na Zona Industrial de Cernache do Bonjardim (União de Freguesias de Cernache do Bonjardim, Nesperal e Palhais).

A visita terá início às 9h00, na empresa VIVIANA, Lda., seguindo depois para outras empresas ali sedeadas. A acompanhar a comitiva estará o presidente da Câmara Municipal da Sertã, Carlos Miranda. A visita insere-se na iniciativa “Governo mais próximo” que, durante dois dias, percorrerá todos os concelhos do distrito de Castelo Branco, culminando na realização do Conselho de Ministros na capital de distrito, na quinta-feira, dia 26 de janeiro.

Jéssica Filipe

Atualmente a frequentar o Mestrado em Jornalismo na Universidade da Beira Interior. Apaixonada pelas letras e pela escrita, cedo descobri no Jornalismo a minha grande paixão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *