A Câmara da Sertã tem em curso uma hasta pública para concessão de três lojas polivalentes, uma loja destinada a talho, uma banca de venda de pescado e três outros pequenos espaços de venda designados por “casinhas”, situadas no Mercado Municipal da vila.

O prazo para entrega das propostas termina às 16:00 do dia 27 de agosto sendo abertas no dia 30 de agosto, às 10:00, no salão da Assembleia Municipal do edifício dos Paços do Concelho.

A adjudicação é feita a quem oferecer o preço mais elevado. O valor base está definido em edital que pode ser consultado no site da autarquia.

O edifício do Mercado Municipal da Sertã foi alvo de obras de requalificação, um investimento na ordem dos 700 mil euros, estando prevista a sua reabertura para breve.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *