Foto: JSD Sertã

A Comissão Política Concelhia da JSD da Sertã aprovou por unanimidade, em reunião de 11 de maio, um voto de pesar pelo falecimento do ex-autarca e também fundador do PSD na vila, Ângelo Patrício Soares de Bastos, que falecera na manhã de 4 de maio.

“É com grande pesar que a Juventude Social Democrata Sertaginense vê partir o primeiro presidente de Câmara da Sertã eleito democraticamente, em 1976. Da política ao desporto o Dr. Ângelo Bastos mostrou ser, para nós jovens, um grande exemplo de entrega, determinação e de luta pelas causas e bem-estar da nossa comunidade e do nosso concelho”, lê.se no comunicado enviado ao mediotejo.net.

A JSD Sertã recorda ainda que Ângelo Bastos fora “um dos fundadores do PPD/PSD da Sertã, após o 25 de Abril”.

“Estaremos para sempre gratos por tudo o que o Dr. Ângelo Bastos fez na Sertã e para a Sertã”, termina a Comissão Poítica, endereçando à família “o mais profundo pesar”, termina.

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.