O Sertanense defronta o Benfica num jogo que vai ser disputado em Coimbra. O treinador João Manuel Pinto promete dar luta ao Benfica na Taça de Portugal. Foto: Ricardo Nascimento

O treinador de 45 anos, antigo futebolista, irá comandar a equipa técnica do Sertanense Futebol Clube, no concelho da Sertã, na época 2018/2019 no Campeonato de Portugal. O técnico sucede a Filipe Moreira e Sérgio Gaminha.

João Manuel Pinto Tomé Santos, ex-jogador do Futebol Clube do Porto, que se lançou enquanto treinador há cerca de 5 anos, conta já no currículo temporadas pelo Cinfães (2013/14), pelo clube suíço Martigny-Sports (2014/15), e ainda Moncarapachense (2016/17 e 2017/18), terminando aos comandos do Lusitano de Vila Real de Santo António (2017/18). Em 2016 foi coordenador de formação no clube brasileiro Associação Portuguesa de Desportos.

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.