Sertã com interrupção no abastecimento de água na quinta-feira. Foto: DR

A Câmara da Sertã vai realizar na quinta-feira uma intervenção numa conduta que poderá interromper o abastecimento de água em várias localidades do concelho.

Em comunicado, o município da Sertã explicou que a operação tem como objetivo a substituição de uma conduta adutora e “poderá motivar a interrupção no abastecimento de água, entre as 09:00 e as 17:00”.

A intervenção pode afetar algumas localidades da freguesia da Sertã e nas localidades de Cumeada (União de Freguesias de Cumeada e Marmeleiro) e Palhais (União de Freguesias de Cernache do Bonjardim, Nesperal e Palhais).

Como é habitual, a Câmara “apela à compreensão da população para eventuais incómodos decorrentes da operação e das interrupções no abastecimento de água”.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *