Grupo espanhol participa no festival. Foto: DR

Quatro peças de teatro sobem ao palco na Sertã  nos dias 30 e 31 de outubro, sábado e domingo, durante a oitava edição do Festival Ibérico de Teatro, evento que vai decorrer na Casa da Cultura e no Cineteatro Tasso.

Com a participação de equipas técnicas e artísticas de grupos de teatro amador de Portugal e Espanha, a iniciativa é promovida pela Federação Portuguesa de Teatro Amador e pela A.Com.Te.Ser – A Companhia Teatral da Sertã, com o apoio do Município local.

Programa:

30 de outubro, 16 horas, Casa da Cultura da Sertã – “Três Pancadas Improvisadas” – Grupo Os Plebeus Avintenses (Avintes – Portugal)

30 de outubro, 21h30m, Cineteatro Tasso do Clube da Sertã – “Ator aluga-se” – Teatro Nova Morada (Paço d’Arcos – Portugal)

31 de outubro, 16 horas, Cineteatro Tasso do Clube da Sertã – “Brujas” – De la Burla (Cáceres – Fatex – Espanha)

31 de outubro, 21horas, Casa da Cultura da Sertã – “Miserere” – Jachas (Torrejoncillo – Cáceres – Fatex – Espanha)

A entrada é livre, por ordem de chegada e mediante lugares sentados disponíveis.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *