Ana Lua Caiano atua no dia 01 de dezembro no Cineteatro Tasso do Clube da Sertã. Foto: Jaime Serôdio

A 5.ª edição do Fest-In, festival de música de bandas portuguesas com identidade cultural muito própria, regressa à Sertã em dezembro, para a realização de três concertos com Ana Lua Caiano, Tio Rex e Marinho.

“À semelhança das edições anteriores, a programação variada e singular pretende fazer chegar a todos a boa música”, refere, em comunicado, o município da Sertã.

O Fest-In apresenta os nomes de Ana Lua Caiano (01 de dezembro), Cineteatro Tasso do Clube da Sertã; Tio Rex (dia 10) na Casa da Cultura da Sertã, e Marinho (dia 17), na Igreja Matriz de Cernache do Bonjardim.

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *