O Festival FestIn termina este sábado, dia 6, com um “Um Corpo Estranho”, a banda formada por João Mota e Pedro Franco. O concerto no Monte de Nossa Senhora da Confiança, em Pedrógão Pequeno, fecha o programa que teve início no passado mês de abril e levou Tio Rex, A Jigsaw e Noiserv a diversos locais do concelho.

Este fim-de-semana, sobem ao palco as anti-histórias do grupo musical que lançou o álbum”Pulso” em 2016, reforçando carreira que inclui a conquista dos Novos Talentos Fnac 2013, o reconhecimento da Revista Blitz para 2014 e a posição finalista do Prémio José Afonso em 2015.

Sónia Leitão

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *