Leitura de verao. Foto: DR

A Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes recebe a sétima edição da Feira do Livro de Verão a partir desta quarta-feira, dia 1.

A iniciativa termina no final do mês de agosto e, até lá, os amantes da leitura podem encontrar obras, autores e histórias para todas as idades e gostos que podem eleger como companhia nesta estação do ano.

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

Leave a Reply