Marco Santos, empresário de 44 anos, é o candidato do Chega à Câmara Municipal da Sertã nas eleições autárquicas de 26 de setembro.
“É com um enorme prazer que aceito fazer parte deste grande projeto. Nasci na Sertã, tenho 44 anos, sou divorciado e tenho um filho. Sou gerente/empresário numa PME familiar, por motivos profissionais já passei muito tempo no estrangeiro o que me deu a oportunidade de viver outras realidades”, apresenta-se o candidato numa publicação no Facebook.
Para Marco Santos “concorrer a um cargo autárquico é prestar um serviço aos munícipes”. Na sua opinião “o município tem sido governado sempre pelos mesmos”, e por isso, “o Chega veio para ficar e dar o seu contributo à política concelhia em prol do seu desenvolvimento e de um futuro melhor”.
O candidato anuncia para breve a apresentação do programa político assim como os restantes elementos aos órgãos autárquicos.
Para já sabe-se que o cabeça de lista para a Assembleia Municipal é Cátia Pinto, para a Assembleia de Freguesia da Sertã avança Pedro Jesus e para a Assembleia de Freguesia de Cernache do Bonjardim, Nesperal e Palhais é anunciado o nome de Ricardo Sequeira.