A Alameda da Carvalha, na Sertã, recebe no domingo uma prova de perícia automóvel. Foto arquivo: mediotejo.net

A Alameda da Carvalha, na Sertã, volta a ser palco de uma prova de perícia automóvel no domingo, dia 28 de agosto, a partir das 15:00, prova que, à semelhança de anos anteriores, é organizada pelo Slalom Clube de Portugal com o apoio do Município da Sertã.

A Prova de Perícia Automóvel conta com diversas classes de participação: Viaturas com carroçaria Mini, Viaturas Tração Frente incluindo carroçaria Mini com motor de outra marca, Viaturas com Tração Traseira, Viaturas Clássicas e Originais de Tração Frente, Viaturas Clássicas e Originais de Tração Traseira e Viaturas com Motor de Mota.

Os interessados em participar podem inscrever-se junto do Slalom Clube de Portugal, através do e-mail slalomclubeportugal@sapo.pt ou pelos contactos 93 955 26 75 e 93 407 33 56.

A prova é regida pelo Código Desportivo Internacional (CDI), pelas Prescrições Gerais de Automobilismo e Karting (PGAK), pelas Prescrições Específicas de Perícias/Slalom 2022 (PEPS) e pelo Regulamento Técnico Nacional de Perícias /Slalom 2022.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.