GNR internado em Abrantes após agressão junto a bar no Entroncamento. Foto: DR

A GNR da Sertã deteve dois homens, de 55 e 57 anos, por furto no interior das instalações de uma associação cultural, tendo sido apreendida uma quantia de 520 euros. Os dois homens foram constituídos arguidos, anunciaram as autoridades.

No seguimento de uma denúncia por furto no interior das instalações de uma associação cultural, a GNR realizou as devidas diligências policiais que permitiram localizar os suspeitos no interior de um veículo, que utilizaram para se colocar em fuga.

Após a localização e interceção dos suspeitos, e no decorrer das diligências policiais, a GNR apreendeu ainda a quantia de 520 euros, que terão sido furtados das instalações da referida associação.

Os dois homens foram constituídos arguidos e os factos comunicados ao Tribunal Judicial da Sertã.

Atualmente a frequentar o Mestrado em Jornalismo na Universidade da Beira Interior. Apaixonada pelas letras e pela escrita, cedo descobri no Jornalismo a minha grande paixão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *