A Câmara Municipal da Sertã informou que nos dias 22 e 23 de maio, terça e quarta-feira, irão registar-se cortes temporários de trânsito em diversas artérias da vila, devido a levantamento do cadastro de infraestruturas das redes de abastecimento de águas, águas pluviais e saneamento.

Em comunicado enviado ao nosso jornal, a autarquia refere que, no dia 22 de maio (terça-feira), o corte de trânsito irá ocorrer entre as 7h55 e as 12h30 na Rua Romão de Mascarenhas, Largo José Carlos Ehrardt e Rua Serpa Pinto.

Já no dia 23 de maio (quarta-feira), os cortes ocorrerão, entre as 7h55 e as 12h30, na Rua Cândido dos Reis.

“A Câmara Municipal da Sertã apela à compreensão de todos para os eventuais constrangimentos resultantes dos cortes temporários de trânsito”, termina a informação.

De modo a diminuir quaisquer constrangimentos que possam surgir, a autarquia produziu mapas com percursos alternativos que podem ser consultados abaixo.

Percurso alternativo de dia 22 de maio. Fonte: CM Sertã
Percurso alternativo de dia 23 de maio. Fonte: CM Sertã

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.