As noites de 21 e 22 de agosto vão ser dedicadas ao cinema na Sertã. O Castelo da vila volta a receber “Cinema ao ar livre”, numa iniciativa promovida pelo Clube da Sertã, em parceria com o Município da Sertã. As sessões realizam-se a partir das 21h30.

No dia 21 é exibido o filme “O Rei Leão” (versão portuguesa), o remake de 2019 do grande clássico de animação da Disney. Simba é um jovem leão cujo destino é tornar-se o rei da selva. Tudo corre bem, até ao dia em que uma grande tragédia se abate sobre o seu mundo e altera o seu destino…

No dia seguinte, 22 de agosto, é exibido o filme “Tony”, um documentário em que o cantor português com mais sucesso de sempre mostra o outro lado do artista: amigos, família e acesso privilegiado aos estúdios, bastidores e camarins de salas de espectáculos em todo o mundo.

Os bilhetes custam 4 euros e podem ser adquiridos no Bar do Clube da Sertã, de terça a domingo, a partir das 17 horas, e no Castelo da Sertã a partir das 16 horas dos dias 21 e 22 de agosto.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.