CIM Médio Tejo organiza este sábado uma caminhada pelo Trilho do Zêzere, na Sertã. Foto: DR

O concelho da Sertã recebe no sábado, dia 4 de setembro, uma das 13 Caminhadas do Médio Tejo. A partir das 9:00, os participantes são desafiados a percorrer o Trilho do Zêzere, Pedrógão Pequeno, numa extensão de sete quilómetros, que deverão ser percorridos em três horas. O nível de dificuldade do percurso é considerado baixo.

Promovidas pela Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo com o apoio dos 13 municípios, onde se inclui a Sertã, as caminhadas têm como “objetivo envolver os participantes no património natural do Médio Tejo não esquecendo a vertente cultural e recreativa”, explica o município em nota de imprensa.

Para informações e inscrições (gratuitas) os interessados deverão utilizar os contactos 274 600 326, 962 655 035 ou 967 852 479.

Iniciadas no mês de julho, as Caminhadas do Médio Tejo decorrem até ao final de novembro, conforme calendário que pode ser consultado no site da CIMT.

https://mediotejo.pt/index.php/entrada/83-pt/comunicacao/noticias/1612-percorra-a-sua-regiao .

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.