Foto: UFCBNP

Foi inaugurado, após três anos em suspenso, o Espaço do Cidadão na vila de Cernache do Bonjardim, na sede da União de Freguesias de Cernache do Bonjardim, Nesperal e Palhais. A 26 de novembro, pelas 15h00, e sem grandes cerimónias, Filomena Bernardo, presidente da UFCBNP, congratulou-se com o facto de ter conseguido dar mais um passo no sentido de continuar a disponibilizar “serviços mais próximos do cidadão”.

A presidente da União de Freguesias de Cernache do Bonjardim, Nesperal e
Palhais, disse em em comunicado ao mediotejo.net estar “muito satisfeita com a inauguração do Espaço Cidadão”, tendo sublinhado “a importância dos serviços, pois facilita a vida da população e vai ao encontro do compromisso que este executivo tem desde o primeiro dia: «Primeiro as pessoas… e depois as pessoas!»”, disse.

Filomena Bernardo (PSD) garante que o executivo vai “trabalhar com empenho para recuperar estes três anos de espera”.

Na abertura do Espaço Cidadão esteve presente o autarca da Câmara Municipal da Sertã, José Farinha Nunes (PSD), bem como membros do executivo da Junta de freguesia.

Recorde-se que, no concelho da Sertã, já estão também protocolados os Espaços Cidadão das vilas da Sertã e Pedrógão Pequeno, pelo que se aguarda a inauguração dos mesmos.

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.