O PSD conseguiu juntar mais apoiantes do que o PS (Foto: mediotejo.net)

Numa espécie de medição de forças, os dois principais partidos da Sertã marcaram jantares de apresentação de candidatos para o mesmo espaço, a Quinta de Santa Teresinha, na localidade de Cabeçudo.

No dia 17, o PS conseguiu juntar 777 pessoas, números da organização. Poucos dias depois, a 22, foi a vez do PSD apresentar os seus candidatos e programa eleitoral, juntando perto de 1200 pessoas, segundo estatística do partido.

José Farinha Nunes, atual presidente da Câmara Municipal da Sertã, apresenta-se novamente como candidato para um eventual terceiro e último mandato.

Questionado sobre a forte adesão ao jantar, o candidato, visivelmente entusiasmado, mostrou-se satisfeito pela resposta da população ao apelo para participação na iniciativa.

Farinha Nunes apresenta-se como candidato para um terceiro e último mandato (Foto: mediotejo.net)

“Temos uma equipa que é bem conhecida de todo o concelho. Tenho todas as razões para estar motivados e temos tudo para continuar”, afirmou ao mediotejo.net minutos antes do início do jantar.

Na equipa que apresenta para a Câmara, mantêm-se praticamente os mesmos nomes nos lugares cimeiros, à exceção de Fernando Farinha. Em 2° lugar está Rogério Fernandes. Seguem-se Cláudia André e Jorge Coluna, todos atuais vereadores.

Alfredo Dias é o cabeça de lista à Assembleia Municipal.

O jantar teve como convidado especial Luís Montenegro, líder parlamentar pelo PSD.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.