Câmara da Sertã. Foto: CMS

No Município da Sertã estão abertas candidaturas para recrutamento e seleção de um estagiário no âmbito da 2.ª fase da 6.ª edição do Programa de Estágios Profissionais na Administração Local (PEPAL), neste caso nas áreas de Engenharia ou Arquitetura.

Segundo informação da autarquia, a apresentação das candidaturas é efetuada obrigatoriamente em suporte de papel, através do preenchimento do formulário de candidatura PEPAL – 6.ª edição – 2.ª Fase, podendo ser obtido no Setor de Recursos Humanos do Município da Sertã ou na página eletrónica do Município da Sertã em www.cm-serta.pt, a entregar pessoalmente ou a remeter por correio registado, com aviso de receção, dirigido ao Presidente da Câmara Municipal de Sertã, Largo do Município, 6100-738 Sertã.

Iniciado a 8 de junho, o procedimento encontra-se aberto pelo prazo de 10 dias úteis. Para mais informações, os interessados deverão consultar o aviso .

Os estagiários têm de ser licenciados numa daquelas áreas e não podem ter mais de 30 anos. O estágio tem a duração de um ano. A bolsa a que têm direito ronda os 725 euros por mês a que acresce o subsídio de refeição.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *