Foto: DR

Decorreu, em todas as superfícies comerciais do concelho de Sertã, no fim de semana de 1 e 2 de dezembro, mais uma campanha de recolha de bens alimentares do Banco Alimentar Contra a Fome. Contando com a solidariedade da comunidade e de todos os que passaram pelo concelho nestes dias foi possível angariar um total de 2.200 kg de bens alimentares.

A iniciativa resultou de uma organização conjunta entre o Município da Sertã, o CCD – Centro de Cultura e Desporto do Pessoal da Câmara Municipal da Sertã, a União de Freguesias de Cernache do Bonjardim, Nesperal e Palhais, a Junta de Freguesia do Castelo e o Agrupamento 170 do Corpo Nacional de Escutas – Sertã, pode ler-se em nota de imprensa.

A Câmara Municipal da Sertã manifesta, na mesma nota, “a sua gratidão a todos os voluntários que, de forma desinteressada e num espírito de serviço aos outros, tornaram possível o sucesso da campanha, assim como a todas as pessoas que contribuíram com as suas doações para os valores alcançados”, termina.

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.