Zona Industrial da Sertã. Foto: DR

Só falta o visto do Tribunal de Contas para se iniciarem as obras de execução de novas infraestruturas na Zona Industrial da Sertã. Nas palavras do presidente da Câmara, trata-se de uma obra “de grande dimensão que visa dar melhores condições de funcionamento à zona industrial” tendo em vista também a possibilidade da sua ampliação.

Carlos Miranda (PS) disse em reunião de executivo que, com este investimento, pretende-se completar uma série de infraestruturas, nomeadamente arruamentos e saneamento.

É uma empreitada a rondar 1 milhão e 55 mil euros, adjudicada à empresa Diamantino Jorge & Filho, Lda, com quem a autarquia já assinou o contrato no dia 28 de fevereiro.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.