Câmara da Sertã. Foto: mediotejo.net

Por um período de 10 dias úteis estão abertas as candidaturas para cinco cargos de direção intermédia de 2.º e 3.º graus na Câmara da Sertã, conforme aviso publicado no Diário da República de 1 de setembro.

Os lugares em causa são os de dirigentes intermédios de 2.º grau da Divisão Administrativa e Recursos Humanos, da Divisão de Cultura, Desporto e Turismo e de 3.º grau da Unidade Económico-Financeira, da Unidade de Ambiente e Serviços Urbanos e da Unidade de Arquivo e História Local.

O prazo deste procedimento concursal começa a contar a partir da publicação na Bolsa de Emprego Público (www.bep.gov.pt). No site da Câmara (https://cm-serta.pt/) também estão disponíveis para consulta os requisitos formais de provimento, do perfil pretendido, da composição do júri e dos métodos de seleção.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.