A peça é protagonizada pelo ator e apresentador Fernando Mendes. Foto: DR

Já não há bilhetes para a peça de teatro “Insónia“ que o conhecido ator e apresentador de televisão Fernando Mendes vai apresentar na Casa da Cultura da Sertã no sábado e domingo, dias 5 (21:00) e 6 de outubro (16:00).

O espetáculo é promovido pelo município da Sertã que oferecia os bilhetes (máximo de dois por pessoa). Os bilhetes podiam ser levantados antecipadamente na Casa da Cultura da Sertã, mas rapidamente esgotaram.

Nesta hilariante comédia, o apresentador do concurso “O Preço Certo” interpreta o papel de Custódio Reis, um vendedor de vinhos e licorosos, que vive com ‘a corda no pescoço’.

 

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *