A terceira e última etapa do Circuito Nacional de Cable, que se estreou este ano em Portugal, decorreu nos dias 9 e 10 de Setembro no Cable do Trízio, no município da Sertã, ditou que Guilherme Braz irá representar Portugal no WWA Wake Park World Championships no final de setembro, nas Filipinas, onde competem os melhores atletas profissionais e amadores do mundo.
Guilherme Braz não podia estar mais feliz. “Ainda nem acredito que vou ter a oportunidade de ir ao WWA Wake Park Worlds, nas Filipinas! É um dos maiores eventos do mundo e poder estar lá a treinar e competir com os melhores é uma dádiva, que não irei esquecer tão cedo!”, refere citado numa nota de imprensa.
Guilherme Braz já tinha competido contra os melhores do mundo e obtido um espetacular 8º lugar na etapa do Circuito Profissional de wakeboard em Cable, o WWA WAKE PARK WORLD SERIES (WPWS), que teve lugar a 26 e 27 de agosto no Lago Azul, em Ferreira do Zêzere.