Letícia Pires, atleta do CCD Sertã (Centro de Cultura e Desporto do Pessoal da Câmara Municipal da Sertã), venceu a prova dos 100 metros planos, no Campeonato Distrital de Provas Combinadas, promovido pela Associação de Atletismo de Castelo Branco, nos dias 8 e 9 de maio, na Zona de Lazer de Castelo Branco.
A atleta da equipa de Atletismo do CCD Sertã garantiu a sua participação no Olímpico Jovem Distrital que decorrerá nos dias 3 e 4 de julho nas cidades de Castelo Branco e Covilhã. A participação neste campeonato ficou marcada pela estreia do novo treinador do Clube, Bruno Gualberto.
O atletismo é uma das principais modalidades do Centro de Cultura e Desporto dos trabalhadores da Câmara Municipal da Sertã.
Discover more from Médio Tejo
Subscribe to get the latest posts sent to your email.
