José Pedro Leitão Ferreira. Foto: mediotejo.net

José Pedro Leitão Ferreira, deputado do PS na Assembleia Municipal da Sertã, que é também Diretor da Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da Universidade de Coimbra, foi alvo de um voto de louvor na sessão do dia 16 de setembro.

Por proposta do deputado Municipal Álvaro Monteiro (PS), a Assembleia Municipal aprovou por unanimidade e aclamação um Voto de Louvor a José Pedro Leitão Ferreira por ter sido eleito para aquele cargo para o biénio 2019/2020 em assembleia de Faculdade realizada a 10 de abril.

O sertaginense, que foi cabeça de lista do PS à Assembleia Municipal, tomou posse no cargo da Faculdade a 17 de maio.

“Porque entendemos que esta escolha e a subsequente eleição, dignifica o próprio e o concelho que o viu nascer, é nosso entendimento, que a aprovação de um voto de louvor, por tal facto, é por si só, motivo para que todos nos devemos sentir congratulados”, lê-se no texto da proposta.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *