Foto: mediotejo.net

A sessão intitulada “Programa de Revitalização do Pinhal Interior – Presente e Futuro”, promovida pelo Ministério da Coesão e pela Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC), com o apoio do Município da Sertã, que estava prevista para esta sexta feira, 26 de março, foi adiada.

Em comunicado, a autarquia justifica o adiamento com o “Estado de Emergência vigente, nomeadamente pela proibição da circulação entre concelhos a partir das 00:00 de 26 de março”. Acrescenta que a sessão será realizada em nova data que “será divulgada oportunamente”.

Três anos após a aprovação do referido programa pelo Governo, a sessão apresentava como primordiais objetivos “a reflexão e debate, visando identificar projetos prioritários, concretizáveis, diferenciadores e transformadores para a região e criar condições para a sua operacionalização”.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.