A Filarmónica Aurora Pedroguense é uma das associações locais que integram o programa. Foto: Filarmónica Aurora Pedroguense

A Amizade dá o mote para o “Concerto da Amizade”, um espetáculo que se realiza a partir das 21h00 deste sábado, dia 7, no Salão Paroquial de Cernache do Bonjardim.

O momento junta no palco o Grupo Toc&Ródão – Grupo de Percussão de Vila Velha de Ródão, o Grupo Cultural os Maçaenses (Mação) e a Tuna de São Faustino de Fridão (Amarante).

A Filarmónica Aurora Pedroguense e o Grupo de Música Popular de Cernache do Bonjardim também marcam presença numa atuação conjunta.

Sónia Leitão

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *