A floresta seria o tema em foco no Conselho de Ministros que estava previsto para dia 19 de março, a partir das 9 horas, no edifício da Câmara Municipal da Sertã, naquela que seria a segunda reunião descentralizada do Governo. No entanto, devido à pandemia que se verifica no país, o Governo decidiu adiar esse Conselho de Ministros para data a anunciar oportunamente.
É intenção que os membros do Governo dediquem dois dias – 18 e 19 – ao distrito de Castelo Branco com várias ações em cada um dos 11 concelhos, revelou uma fonte da Autarquia.
A temática da floresta vai estar em cima da mesa e não é por acaso que o Secretário de Estado das Florestas, João Paulo Catarino, participará nesse Conselho de Ministros cujo data ainda não está definida.
As reuniões descentralizadas do Conselho de Ministros desta legislatura começaram a 27 de fevereiro em Bragança. Depois da reunião na Sertã agora adiada, segue-se no mês seguinte nos Açores.
