De entrada livre, a sessão destina-se a empresários dos concelhos da Sertã, Mação, Oleiros, Proença-a-Nova e Vila de Rei. Foto ilustrativa: Freepik

A Casa da Cultura, na Sertã, vai acolher na quarta-feira, 19 de abril, às 18h30, uma sessão de esclarecimento dirigida a empresários da região sobre o Programa Operacional do Centro 2030.

Dinamizada por Jorge Brandão, vogal executivo da CCDRC (Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro), a sessão abordará os principais eixos estratégicos, as verbas disponíveis, o modo de apresentação de candidaturas e esclarecimento de dúvidas.

Para Carlos Miranda, presidente da Câmara Municipal da Sertã, “esta sessão constitui uma mais-valia para os empresários da região, na medida em que irá esclarecer dúvidas e fornecer informação que poderá fazer a diferença no acesso a fundos comunitários. É importante que os empresários saibam que têm muitos recursos à sua disposição e que saibam como aceder-lhes” referiu o autarca, reforçando que algumas áreas financiadas “são transversais a todas as empresas, como a transição digital, eficiência energética e contratação de recursos humanos, entre outras”.

De entrada livre, a sessão destina-se a empresários dos concelhos da Sertã, Mação, Oleiros, Proença-a-Nova e Vila de Rei.

Atualmente a frequentar o Mestrado em Jornalismo na Universidade da Beira Interior. Apaixonada pelas letras e pela escrita, cedo descobri no Jornalismo a minha grande paixão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *