Acidente com trator (imagem ilustrativa)

Decorre esta sexta-feira, 24 de março, na Casa da Cultura da Sertã, a partir das 10h, uma ação de informação e sensibilização alusiva a “Acidentes com máquinas e tractores agrícolas”.

Promovida pelo Comando Territorial de Castelo Branco da Guarda Nacional Republicana, a ação irá abordar a sinistralidade rodoviária e de trabalho, condicionalismos legais à circulação, manutenção, segurança, prevenção e socorro.

A iniciativa, aberta à população em geral, insere-se no programa de comemoração do oitavo aniversário do Comando Territorial da GNR de Castelo Branco.

Elsa Ribeiro Gonçalves

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.