Câmara da Sertã. Foto: CMS

No Município da Sertã estão abertas candidaturas para recrutamento e seleção de estagiários no âmbito da 2ª fase da 6ª edição do Programa de Estágios Profissionais na Administração Local (PEPAL), referentes a duas vagas: Licenciatura em Medicina Veterinária e Licenciatura na área da Educação (Animação Sociocultural / Educação Social).

Os métodos de seleção a utilizar serão a avaliação curricular e a entrevista individual. Iniciado a 11 de maio, o procedimento encontra-se aberto pelo prazo de dez dias úteis. Para mais informações, os interessados podem consultar o aviso.

A apresentação das candidaturas é efetuada obrigatoriamente em suporte de papel, através do preenchimento do formulário de candidatura PEPAL – 6.ª edição – 2.ª Fase, podendo ser obtido no Setor de Recursos Humanos do Município da Sertã ou na página eletrónica do Município da Sertã em www.cm-serta.pt, a entregar pessoalmente ou a remeter por correio registado, com aviso de receção, dirigido ao Presidente da Câmara Municipal de Sertã, Largo do Município, 6100-738 Sertã.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *