A equipa de Natação do CCD Sertã participou no Torneio Norte Alentejano, que se realizou no passado sábado, 21 de janeiro, em Portalegre. Este torneio foi aberto a todos os escalões, onde podiam nadar as provas de 100 Mariposa, 100 Costas, 100 Bruços e 100 Livres, 200 Estilos e as estafetas de 4×50 e 4×100 estilos.

29 atletas representaram as cores da Sertã nesta prova Foto: D.R.

Participaram na prova a grande maioria dos nadadores da ANIC num total de 213, de todos os escalões, em representação de dez clubes. 29 nadadores representaram as cores da Sertã: Alves Rodrigo Galvão, Inês Martins Caetano, Isaías Francisco Caldeira, Carolina André Catarino, Laura André Catarino, Salomé Silva Dias, Ana Beatriz Farinha, João Pedro Ferreira, Diogo Filipe Lourenço, Beatriz Catarina Martins, Francisco Miguel Matias, Marta Filipa Matias, Gabriel Monteiro Miranda, Daniel Alexandre Moreira, Daniela Lourenço Neves, Gonçalo Farinha Nunes, Márcia Raquel Nunes, Mariana Salta Nunes, Francisco Daniel Pereira, Ricardo Samuel Pereira, David Rodrigues Pinto, Cláudia Ferreira Pires, Carolina Martins Ribeiro, Francisco Martins Ribeiro, Leonor Santos Ribeiro, Tiago Rafael Rodrigues, Pedro Neves Santos, Carolina Santos Silva e João Luís Tavares.

A equipa da Sertã foi ainda acompanhada nesta deslocação por uma grande quantidade de pais, que constituem um dos grandes pilares deste projeto desportivo. No próximo fim de semana a equipa de natação do CCD Sertã irá até Abrantes para defender o seu título de Campeão Regional da ANIC no Campeonato Inter-Regional de Clubes.

Elsa Ribeiro Gonçalves

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.