Acidente com um trator provocou um morto no concelho da Sertã. Foto ilustrativa: DR

Um homem na casa dos 70 anos morreu hoje na sequência de um acidente com trator na Quinta da Salgada, nos arredores de Cernache do Bonjardim, concelho da Sertã, confirmou o comandante dos Bombeiros Voluntários locais.

Paulo Mariano adiantou ao mediotejo.net que o acidente terá ocorrido pouco depois das 13h30 desta segunda feira, dia 9 de maio.

O alerta chegou ao quartel às 13h39 e quando os bombeiros chegaram ao local depararam-se com a vítima encarcerada debaixo do trator agrícola.

O homem estava a fresar um terreno e, ao aproximar-se de uma ligeira barreira, o veículo que conduzia capotou.

No local estiveram os bombeiros de Cernache do Bonjardim com 16 operacionais apoiados por seis viaturas, o INEM com uma ambulância VMER, a GNR e a Delegada de Saúde Pública do Agrupamento de Centros de Saúde do Interior do Pinhal Sul, Manuela Vaz, que confirmou o óbito.

O corpo foi transportado para os serviços de medicina legal do hospital de Castelo Branco a fim de ser autopsiado.

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.