A Associação de Estudantes da Escola Superior de Tecnologia de Abrantes (IPT) promove de 12 a 14 de maio a Semana Académica, que inclui a Queima das Fitas, Bênção das Pastas e a noite de Serenata. Promete-se muita animação musical e convívio já este sábado, no estacionamento junto ao bar O Alcaide.
Dia 12, pelas 00h00, acontece a noite de Serenata na Igreja de S. Vicente. No sábado, dia 13, será dia de festa e convívio, no estacionamento junto ao Castelo de Abrantes e ao bar O Alcaide. O cartaz musical conta com nomes como Deni x Westy, Kiss Kiss Bang Bang e Lizard Crew.
Na tarde de domingo, dia 14, tem lugar o ponto alto da Semana Académica, no Aquapolis Sul, com os alunos finalistas a participarem com as suas famílias, amigos e docentes na Missa Campal e cerimónia de Bênção das Pastas pelas 14h30, seguido do ritual da Queima das Fitas.
