Jorge Braz. Foto: Federação Portuguesa de Futebol

Jorge Braz, selecionador nacional de futsal, vai marcar presença na cidade nabantina na quinta-feira, dia 12 de maio, para um encontro com adeptos na Biblioteca Municipal. A entrada é livre mas carece de inscrição.

Com encontro marcado para as 18h00, o campeão mundial e bicampeão europeu aos comandos da seleção nacional de futsal estará assim presente em Tomar para uma conversa informal com a população, dirigentes, treinadores e atletas, estando disponível para responder às suas questões.

Jorge Braz, eleito como o Melhor Selecionador Nacional de Futsal do Mundo por quatro vezes pela Futsal Planet, iniciou o seu percurso como líder da seleção em 2010. Desde então ganhou o Campeonato Europeu de Futsal por duas ocasiões (2018 e 2022) e o Campeonato do Mundo de Futsal (2021), além do carinho dos adeptos portugueses.

A inscrição para atender ao encontro deve ser feita através do e-mail desporto@cm-tomar.pt

Rafael Ascensão

Licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade da Beira Interior. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo. Ávido leitor, não dispensa no entanto um bom filme e um bom serão na companhia dos amigos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.