O Seiça venceu a equipa de Sentieiras na final do ano passado e é o campeão distrital da Liga Inatel em título. Foto arquivo: mediotejo.net

O Seiça (Ourém) sagrou-se hoje campeão distrital da Liga Inatel de Santarém ao vencer a equipa de Sentieiras (Abrantes) por 1-0, em jogo disputado no Campo CUF, em Alferrarede. Reportagem alargada da final da festa do futebol nas próximas horas com os enviados especiais do mediotejo.net

Perante uma excelente moldura humana, numa festa que começou de manhã com a final da Liga Reconhecimento /Série 2, o jogo da final foi antecedido de uma homenagem ao árbitro Vitor Leitão, natural de Alferrarede, e falecido este ano em campo, no decorrer de um jogo do Inatel.

A equipa dos Lobos do Carvalhal (Abrantes) conquistou na manhã deste domingo a Taça Reconhecimento/Série 2 da Liga Inatel ao vencer o Vale de Cavalos (Chamusca) após grandes penalidades. No tempo regulamentar registava-se um empate a três golos. O Valecavalaense vencia a intervalo por 3-2.

Lobos do Carvalhal vendem Vale de Cavalos e conquistam Taça Reconhecimento da Liga Inatel. Foto: mediotejo.net

Série 2 Final da Taça Reconhecimento

INATEL | Série 2 Final 29 de Maio 2022
3 Vale de Cavalos vsLobos do Carvalhal 3 *

Após das grandes penalidades venceu a equipa dos Lobos do Carvalhal por 3-4

Lobos do Carvalhal conquistam Taça Reconhecimento da Liga Inatel. Foto: mediotejo.net

Campeão da Liga Reconhecimento | Lobos do Carvalhal

Série 1 Campeão distrital da Liga Inatel de Santarém

Seiça venceu final com Sentieiras e é o campeão distrital da Liga Inatel 2021-2022. Foto: mediotejo.net
INATEL | Série 1 Final 29 de Maio 2022
1 Seiça vsSentieiras 0

Campeão | Seiça

Seiça venceu o Sentieiras e sagrou-se campeão distrital da Liga Inatel. Foto: mediotejo.net

André Moura

O gosto pela comunicação desportiva despertou numa rádio local, de Tramagal. De anotador, consultor de resultados e locutor, entrou também em campo para uma colaboração para os jornais nacionais "A Bola" e "Record", no âmbito da divulgação dos resultados da Associação Futebol de Santarém. O cheiro da bola, da relva e dos pelados atrai-o ao terreno, para acompanhar os jogos ao vivo, com os respetivos comentários. Entre bolas ao ferro e golos de antologia, considera-se amante do futebol e um apaixonado pelo desporto.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *