O Partido Social Democrata (PSD) de Sardoal vai proceder à apresentação dos seus candidatos aos diversos órgãos autárquicos esta terça-feira, dia 27 de junho, às 21:30, no Centro Cultural Gil Vicente.

Sob o lema “Juntos, Construindo o Futuro do Nosso Concelho!!!”, Miguel Borges, atual presidente de Câmara já anunciou a sua recandidatura, sendo agora o momento para a apresentação oficial do candidato à presidência da Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Assembleias de Freguesia.

A sessão vai contar com a presença de Luís Marques Mendes, dirigente do PSD, ex-governante e atual Conselheiro de Estado.

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.