Centro Cultural Gil Vicente. Foto: mediotejo.net

O espaço Cá da Terra, situado no edifício do Centro Cultural Gil Vicente, em Sardoal, realiza este sábado, dia 18 de novembro, às 15h00, um Workshop de Relicários orientado por Maria João Santos, da Oficina das Hortas.

Os participantes terão a oportunidade de aprender a fazer um relicário, tendo, apenas, que levar uma tesoura e uma moldura à sua escolha.

As inscrições para este workshop são limitadas a dez pessoas havendo um número mínimo de quatro, sendo as crianças bem-vindas desde que acompanhadas por um adulto.

Cada inscrição têm o valor de 10 euros, podendo ser feita através do e-mail cadaterra.sardoal@gmail.com, pelo telefone 241 851 144 ou presencialmente no Cá da Terra.

 

 

Paula Mourato

A sua formação é jurídica mas, por sorte, o jornalismo caiu-lhe no colo há mais de 20 anos e nunca mais o largou. É normal ser do contra, talvez também por isso tenha um caminho feito ao contrário: iniciação no nacional, quem sabe terminar no regional. Começou na rádio TSF, depois passou para o Diário de Notícias, uma década mais tarde apostou na economia de Macau como ponte de Portugal para a China. Após uma vida inteira na capital, regressou em 2015 a Abrantes. Gosta de viver no campo, quer para a filha a qualidade de vida da ruralidade e se for possível dedicar-se a contar histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.