Foto DR

O CLDS 3G | Sardoal SIM – Solidário, Inclusivo e Moderno promove esta terça-feira, dia 21, pelas 15h00, um Workshop sobre “Violência… Doméstica e no Namoro!”. A sessão decorre no no Centro Cultural Gil Vicente, sendo gratuita e aberta a todos os interessados.

A iniciativa decorre em parceria com a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV – Núcleo de Santarém), a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Sardoal e a Guarda Nacional Republicana (GNR) de Sardoal através do Núcleo de Investigação e de Apoio às Vítimas (Núcleo de Santarém).

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.